Home / Artigos / Somos Responsáveis?

Somos Responsáveis?

banner_somos_responsaveis

SOMOS  RESPONSÁVEIS?

INDIGNAÇÃO?! NEM SEI MAIS COMO CHAMO O QUE SINTO! NÃO SEI SE É POSSÍVEL DAR NOME A ESSE SENTIMENTO TERRÍVEL DE DOR, ANGÚSTIA E DESESPERO.

FICO PENSANDO: ENQUANTO MUITOS DE NÓS BRIGAMOS POR COISAS TÃO FÚTEIS E INÚTEIS, COMO UM HORÁRIO DE CULTO,  SE DEVEMOS FAZER CÉLULA OU NÃO; SE FULANO É DE DEUS OU DO DIABO, ENQUANTO BRIGAMOS COMO IGREJA POR NOSSOS “DIREITOS”, SE É QUE TEMOS ALGUM, PORQUE A IGREJA NUNCA FOI NOSSA! SEMPRE FOI DE DEUS E SEMPRE SERÁ!

ENQUANTO NÓS PREOCUPAMOS COM NOSSOS “UMBIGOS” O MUNDO JAZ NO INFERNO!

É NEGADO O DIREITO À VIDA A MILHARES DE INOCENTES.  CRIANÇAS EM TODO MUNDO SOFREM AS CONSEQUÊNCIAS DE UM SISTEMA POLÍTICO E RELIGIOSO PODRE! A ÚNICA COISA QUE VEEM É SEUS PRÓPRIOS INTERESSES. E EM NOME DE DEUS (SABE-SE LÁ QUE DEUS É ESSE) COMETEM AS MAIORES ATROCIDADES DA HUMANIDADE.

TENHO CERTEZA QUE ELES NÃO CONHECEM E NUNCA CONHECERAM O VERDADEIRO DEUS!

KARL MARX (NÃO FAZENDO APOLOGIA A ELE) DISSE:  “A RELIGIÃO É O ÓPIO DA HUMANIDADE” AGORA VENDO DO PRISMA CRISTÃO EU CONCORDO! A RELIGIÃO MATOU JESUS E CONTINUA MATANDO AS PESSOAS ATÉ HOJE.

ATRAVÉS DAS LENTES DA RELIGIOSIDADE VEMOS TUDO DISTORCIDO. AS CRENÇAS E COSMOVISÕES QUE RECEBEMOS SÃO MUITAS VEZES MENTIROSAS E NUNCA PARAMOS PARA QUESTIONÁ-LAS, POR QUÊ?

RELIGIÃO NÃO PRESTA! EU NÃO TENHO UMA RELIGIÃO EU TENHO UM DEUS! UM DEUS QUE ME AMOU A PONTO DE MORRER POR MIM, UM DEUS QUE SE CHAMA AMOR, UM DEUS QUE SOFRE COM TANTA MORTE E DOR. UM DEUS QUE SONHOU TUDO DIFERENTE DO QUE É.

UM DEUS QUE SEMPRE VEIO AO RESGATE DO SER HUMANO, QUE NUNCA DESISTIU DE NÓS, E QUANDO DIGO NÓS, DIGO HUMANIDADE! TODO SER HUMANO É DE DEUS, MAS INFELIZMENTE NEM TODOS O CONHECEM OU OBEDECEM. DAÍ O CAOS EM QUE NOS METEMOS.

MALDITA HORA EM QUE PEDIMOS A DEUS UM GOVERNANTE! MALDITA A HORA EM QUE DEIXAMOS DE ANDAR EM SUA SOBERANIA, MALDITA ALMA DOENTE, MESQUINHA E EGOÍSTA!

JESUS NUNCA SE VINGOU OU OBRIGOU ALGUÉM A SEGUI-LO. QUANDO FOI PRESO NÃO RESISTIU, COMO OVELHA MUDA CUMPRIU SEU PROPOSITO! NÃO DEIXOU SEQUER PEDRO O DEFENDER DOS SOLDADOS. DEUS NUNCA QUIS VIOLÊNCIA, APESAR DE EM MUITOS MOMENTOS, TER PERMITIDO POR CAUSA DA DUREZA DO CORAÇÃO DE HOMENS INSIDIOSOS, REBELDES E OBSTINADOS PARA SALVAR A HUMANIDADE, POIS JESUS VIRIA DA DESCENDÊNCIA DE DAVI.

DEPOIS DE TUDO QUE ELE FEZ PENSO COMO ESTARÁ SEU CORAÇÃO DIANTE DE TANTA MALDADE! SEI QUE NÃO COMPREENDO TODAS AS COISAS E LONGE DE MIM QUERER SABER, MAS COM CERTEZA UMA COISA EU ENTENDO: FALHAMOS !!! FALHAMOS FEIO COMO IGREJA TENTANDO IMPOR AS PESSOAS ALGO QUE NÃO ÉRAMOS. FOMOS SEPULCROS CAIADOS DURANTE MUITO TEMPO, MUITOS DE NÓS, ATÉ HOJE VESTIMOS ROUPAS DE CRENTE E PRATICAMOS TODO PECADO IMUNDO POR TRÁS, PREGANDO SANTIDADE QUANDO NUNCA SOUBEMOS O QUE É SER SANTO.

GANDI DESISTIU DO CRISTIANISMO QUANDO O IMPEDIRAM DE ENTRAR EM UMA IGREJA CRISTÃ, ELE DISSE: ” VOCÊS PREGAM UM JESUS QUE NÃO VIVEM! ” E ASSIM FOI EMBORA PORQUE SEUS PRINCÍPIOS, APESAR DE NÃO RECONHECER JESUS COMO FILHO DE DEUS, (O JESUS QUE NÓS “IGREJA” O NEGAMOS CONHECER QUANDO O REJEITAMOS) ERAM MAIS CRISTÃOS QUE MUITOS DE NÓS!

A RELIGIÃO ADOECEU O HOMEM, TORNOU-O SOBERBO E DONO DA VERDADE E ASSIM DISSEMINOU A VIOLÊNCIA E MORTE.

A MENSAGEM DA CRUZ SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ DE PAZ, AMOR E ETERNIDADE! MAS NOSSAS ATITUDES NÃO MOSTRAM AO MUNDO ISSO E AFUNDADOS ESTAMOS NUM MAR DE INJUSTIÇAS E DORES.

OLHO PARA MEU PAÍS, E VEJO AS PESSOAS BRIGANDO POR MOTIVOS EGOÍSTAS, TODOS BUSCANDO SUA AUTOSSATISFAÇÃO, BUSCANDO “SER FELIZ” SEM DEUS! QUANTO ENGANO!!! QUANTA MENTIRA!

O MUNDO ESTÁ EM GUERRA! NO ORIENTE VEMOS O SANGUE DA PELE, NO OCIDENTE O SANGUE DA ALMA FERIDA E ABANDONADA, DAS FAMÍLIAS DESTROÇADAS, DOS DIVÓRCIOS, DO SONHO DESFEITO, DA ORFANDADE!

PRA ONDE OLHAMOS SÓ CONSEGUIMOS VER DOR! ATÉ QUANDO?!

ACORDA IGREJA!!!! SEREMOS COBRADOS POR ISSO!

Sobre Érika Condé

Érika Condé

Veja também

modelo

O amor lança fora todo medo

1 João 4:18        Às vezes somos tão equivocados no que diz respeito ao amor. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>